terça-feira, 23 de agosto de 2016

Crescer com o Mundo.

Ver o mundo crescer, crescer com o mundo.


Observando  entre mídia e pesquisas a quantidade enorme de links que relatam  por  diversas  formas de compreensão ( incluindo  terapia,  a  quântica e a holística), nos mais diferentes fundamentos apresentados para uma melhoria de vida. Também para autoconhecimento e  para todos os níveis de buscadores.   Ao  buscar as bases da nova transição planetária e os entrelaçamentos das terapias com recentes estudos inclinados a quântica e ao sensorial, na ativação de energias criativas  e descobertas científicas muito diferentes, podemos cuidadosamente traçar um melhor perfil ( caso a caso) para os buscadores  tomarem decisões de seus novos empreendimentos.

O mundo dos empreendimentos financeiros atravessa as buscas holísticas tanto quanto outros movimentos que envolvem o mundo material e financeiro. As pesquisas sempre precisam de fundos específicos, os treinamentos dependem de infra-estruturas cada vez mais modernas e voltadas à descobertas  quânticas.
No fundo e adiante de tais verdades escancaradas  podemos observar em maior qualidade de nós mesmos em relação à vida, que toda transformação está vindo. Nos  campos de Energia ( bioenergia) encontramos muito mais em cada reformulação das atitudes humanas, no sensorial que pode observar largamente o que ocorre  nas situações vividas, na amplitude de técnicas que são disponibilizadas ( e claro,  estudadas para confirmação desta tal eficiência).

Ainda assim quanto mais volumes ocorrem, mais surpresas sobre o que é importante perceber e o grande  volume  a  descartar. O mar da nova energia requer uma embarcação muito firme e com propósito claro, abrangente e renovado pelo Interior.

Sem as ferramentas que estão disponíveis em variedades, quantidades e qualidades, de fato o que é um humano em sua busca? Que motivos possui para modular uma escolha que lhe traga benefícios? Qual é a ação benfeitora de ter alegria sobre suas próprias decisões e poder acolher-se num afeto transformador em sua própria Fonte ? Em que se baseiam suas escolhas renovadas?

Mesmo dentro das áreas que pude reconhecer em magnífica obra, não basta tal entendimento se não houver a importante qualidade de uma Alma aberta.  Tal sincronismo pronto a receber com verdadeira percepção do sensorial, o imenso campo das possibilidades que trazem melhores dias e mais urgente negociação,  com a transposição destas energias antigas em outros paradigmas, em outros mecanismos totalmente inovadores. Alguns processos  explicados por alguns canais e algumas técnicas ligadas ao DNA.

Desde alguns pesquisadores importantes na antiguidade até os atuais meios interdimensionais, muito há para aprender ainda. Quando estamos numa escala de valores e podemos observar tais ferramentas, sua instrumentação e a composição que cabe a cada profissional em seriedade,  seja  pelo abrigo de técnicas inovadas com a compaixão, o amor incondicional, etc ... seja pelo  estudo dos sentimentos que amplificam a caixa de sons equalizando a energia, os padrões novíssimos que trazem entendimento e se deslocam as desnecessárias energias,  que antes tomavam a frente em razão de seu fluxo conter aceitação e oportunidades evidentes. Agora estão em transformação pela forma amadurecida dos autores, buscadores,  entre os melhores critérios de cuidar de Si mesmo para melhorar o que está a sua volta. A começar de cada célula e cada sentido de vida que aprende na jornada.
Executar um perfil entre as descobertas e escolhas sensíveis, aprender consigo a empreender no que realmente sente o amor em direcionamento e capacitação do Espírito na Luz.

Aos canais que estudam em diversos temas  e empreendem tantas descobertas, aos buscadores que igualmente acentuam suas energias para um movimento maior de seres em busca da paz, aos inovadores que estreiam suas maneiras próprias e por tantos momentos dedicados à arte da procura, em cada canto de existência  ...  em que a energia está ativada para um novo preenchimento e despertando uma inquietude natural para quem nasce nesta nova Obra e reacende a esperança de viver em Liberdade e Unidade plena, um questionamento está chegando...
O que fará com o que virá?

Entre todas as coisas, não se trata de visão futurística, bola de cristal ou adivinhas. Isto é seriamente um koan que eleva o Observador a outro estágio. Não quero dar nomes ao que ainda está por adentrar as energias que vibram esta frequência, nem medir com a bagagem dos estudos, sequer torná-la mais uma presa das experiências repetidas. Pois desta vez, o que vale é ir mais profundo e mergulhar na autenticidade de tudo que a luz permite entre ligações de fé , visão e antevisão. Colocando o ser humano em apreciação saudável pelas escolhas de seu caminho, sem ser a ele vendido fórmulas de cura como se fosse uma manobra mercadológica. Assim, pausando os efeitos da curiosidade sobre o remédio que cega o autoconhecimento e fazendo a tomada de decisão,  entre mais sabedoria na simplicidade de uma total abertura de todos os seus centros de força para uma frequência que possa lhe dar competências, dons, amor, paz e a realidade de viver em harmonia com seus propósitos,  caminha pelo sentir e amar seu caminho, por se tratar o único a ser percorrido com este sublime amor existente na Alma.

Que sigam passos inovadores, autenticando a responsabilidade das ações e liberando os conflitos por meio do sentimento que eleva seus movimentos com a vida, nas diferentes propostas escolhidas, no que puder ajudar e ser ajudado em expressões próprias do seu Ser criativo. Ainda que tenham tantas variedades, a cada uma delas uma especial lição tão particular e intransferível está no ar. Aprender sobre como ser seu próprio canal de luz. Aberturas de jornadas, reais vitalidades para o ambiente e todo acolhimento educativo e pedagógico neste aprender a ser vivo em cada célula, em todo DNA e a toda capacidade de em segundos adentrar a si mesmo pelo amor que resultou de suas ações nos todos segundos que habita seu corpo e seus reflexos em vida. Um Ninja das artes totais sob o prisma da sensibilidade e do respeito  à aqueles todos,  que dedicam sua história ao aprendizado da Energia iluminada deste Cosmos. E enquanto ainda na Terra, em tudo que houver fraternos acordes entre as oitavas da existência, no grande pulsar que atravessa a mente e o coração em uma Unidade de Luz.

Assim em identificação com sua Maestria acende a mais intensa vontade de Ser uma Chama Divina entre existências. Assim encontra a própria Paz e a luz transcende a claridade  racional e substancial das primeiras realizações, podendo adentrar com grande propósito pelo melhor que souber Serem  sintonia com sua nota  que vibra ao som de seu Amor.
Laços de ternura e encantamentos em cada transmissão que faz  o mundo continuar maravilhoso pelas descobertas simples e  virtuoso pelos acontecimentos belos na passagem desta vida.
Ver o mundo crescer, crescer com o mundo. E é Belo estar em Si.
“B”
 Solennix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida Plena, Paz Profunda, Namasté