sábado, 14 de novembro de 2015

Dinâmicas - ( arquétipos )








* A responsabilidade de ser um guerreiro e curador da Luz, exige bom humor, colaboração, compaixão! Para poder renascer como transformação e deixar morrer em Si o  ego! Isso nos dará o Poder da Luz Interior!
( Outubro/2015)  Sacerdotisa


* Tudo o que me interessa está dentro e como se hoje eu descobrisse um tesouro escondido! Faz de mim, Deus _ um instrumento junto à humanidade, eu Te entrego minha vida. Tenho fé que fará por mim apenas o melhor. Eu ponho a minha vida em  Tuas mãos! Faz de mim o Ser de Luz!  É através das orações que encontro a Luz Divina e a verdadeira alegria. Seres de luz que me circundam, mostrem-me o caminho, manifestem através de mim a Sua Luz.! O que está fora deste contexto é apenas um grande teatro da vida. Sei que enquanto estamos aqui neste plano, não poderemos viver totalmente fora dele, mas viveremos com a maior gratidão possível.
( Outubro/2015)



* Com a responsabilidade de Renascer trazendo em seu coração a compaixão, sendo o colaborador em seu maior atributo. O poder de se comunicar com o humor. Todo guerreiro é seu próprio curador.
( Outubro;2015 ) Guardião - a Lua


* Ter responsabilidade para fazer do outro seu próprio e genuíno guerreiro da luz que a tudo ilumina com seu bom humor, sua alegria colaborando, compreendendo com compaixão a  morte do velho, do fraco para tudo transformar exercendo seu verdadeiro poder interior.
 ( Outubro, 2015)   Imperatriz


* O guerreiro entrega as suas armas quando descobre, através das suas batalhas vividas, que o inimigo mais temível é ele mesmo.
Começa então, a solitária travessia do seu próprio deserto, o fazendo enfrentar os seu medos. Aos poucos, vai percebendo e compreendendo as situações vividas e suas ações.
Desperta a COMPAIXÃO dentro de sí; a revolta e o julgamento cessam. Começa a enxergar a vida e os outros sob uma nova perspectiva. Ele sai do deserto com algo ainda em TRANSFORMAÇÃO, mas compreende agora que é o CURADOR de sí mesmo....
Mas a sua espada ainda "cintila".... O que a move agora é o seu próprio PODER recém descoberto. Percebe a RESPONSABILIDADE de portá-la e torna-se um COLABORADOR, não mais guerreando e ferindo, mas sim unindo forças para uma harmonia maior.
Encara as batalhas agora como aprendizado, utilizando a sua sabedoria e segue com leveza e BOM HUMOR.
A coragem original do guerreiro, torna-se mais forte. Ele segue o coração. O coração é a sua espada... a sua força.  Essa força irradia por todo o seu ser, irradia à sua volta, envolve a tudo e a todos...
Ele começa a descobrir a linguagem do Amor.
( Outubro;2015 )   a Justiça


*
O Guerreiro da Compaixão é seu enorme e fiel Curador,
em harmonia. A Transformação da vida em gratidão
é imensa, a Responsabilidade de criar
_ um amigo ( a), Colaborador ( a) _
é muito importante para aprender
sobre o amor e a amizade reluzente.
É ter sempre Bom Humor para tudo,
porque assim você fica confiante e corajoso (a)
para enfrentar os muitos obstáculos da vida.
Eu agradeço pela vida de todos.
Os elementais principalmente,
são importantes energias que curam
e ensinam você a lidar com seu enorme
Poder de gratidão.  Namasté
( Outubro, 2015) ) o  Caminho

* É muito cedo para que goste de mim como sou, mas quando isso se der. meus olhos em saudades serão mensagens viventes de quanto olhei nesta direção, em que a vida inteira passou em busca da tua conexão. Enquanto compreendo o mais novo despertar das linguagens sigo voando nas asas flutuantes da _ Compaixão. A cada dia uma nova energia em todo seu - Poder, introjeta ao _ Bom humor e em gratidão pela _ Responsabilidade do _ Curador em sua fé e a vontade suprema do _ Colaborador ao _ Guerreiro ... entre passos que buscam a mais íntegra Transição em luz . Nesta maneira de expressar sigo pelo que me acolhe, nesta bela oportunidade de me conhecer e me reconhecer. O universo em infinita bênção gerou meu Ser. E a cada um bênçãos especiais igualmente concede em suas energias e vibrações, universo de incondicional amor fluindo entre corações. É uma história que conduz na especial liberdade de viver. Melhor Viver!  
(Outubro,2015)  o Hermitão/Eremita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida Plena, Paz Profunda, Namasté