sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Amor pela vida






É muito cedo para que goste de mim como sou, mas quando isso se der. meus olhos em saudades serão mensagens viventes de quanto olhei nesta direção, em que a vida inteira passou em busca da tua conexão. Enquanto compreendo o mais novo despertar das linguagens sigo voando nas asas flutuantes da _ Compaixão. A cada dia uma nova energia em todo seu - Poder, introjeta ao _ Bom humor e em gratidão pela _ Responsabilidade do _ Curador em sua fé e a vontade suprema do _ ^Colaborador ao _ Guerreiro ... entre passos que buscam a mais íntegra Transição em luz . Nesta maneira de expressar sigo pelo que me acolhe, nesta bela oportunidade de me conhecer e me reconhecer. O universo em infinita bênção gerou meu Ser. E a cada um bênçãos especiais igualmente concede em suas energias e vibrações, universo de incondicional amor fluindo entre corações. É uma história que conduz na especial liberdade de viver. Melhor Viver

Freeastral - 10 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida Plena, Paz Profunda, Namasté