domingo, 15 de novembro de 2015

O SER HUMANO GALÁTICO

Energias do aprender ( A conhecer, a fazer, a conviver)







Em breve alguns exercícios entre transduções e comunicantes de todo mundo por suas vias e canais, atribuindo pela Nova Linguagem Cósmica os pontos de transformação que agora refere-se a cada ser em sua própria construção de Luz.

Entre os tópicos:

* O que temos aceito como alimento
Não apenas o físico, mas o energético, o emocional e espiritual.

Neste momento é tratado o campo Mental.

Fazer o melhor para empreender em tudo que doa e coloca a disposição cotidiana numa importante semente do Amor Incondicional, tal como um alimento que ao passar em produção exige toda cautela antes de ofertar a todos.
Assim como o que recebe por seus próprios conceitos de aceitação e redirecionamento, possa ter digestão saudável.
Cuidado com o que lhe pesa por dentro, a fim de manter-se no melhor da saúde, tanto ao que vive quanto ao que promove a outros, aqui estamos falando das emoções, pensamentos, frequências pelas quais entram...especialmente na mídia.

Temos muito trabalho ao sentir e pensar sobre uma causa, queremos, nós os seres humanos compreendermos esta vida de humanos, num planeta em transformação.
Há exercícios de triangulação de energias para trabalharem em sintonia com a luz. Nesta habilidade vamos configurando as formas de cooperação. Quando estamos numa frequência de revolução, revolta, medo ou angústias, temos menos vibrações de qualidade e nos atocaiamos nas imensas ciladas que aparecem como desafios.

Ampliar a conexão do Amor Incondicional exige desafios em sintonia com diferentes arquétipos de nossa personalidade e do que absorvemos de um ambiente, co coletivo em formas do campo Mental.
Aqui entra a fisiologia que está sendo preparada para conhecer os capítulos da Luz.
Consolidar conhecimento, com clareza, com independência e assim envolver todo conteúdo recebido/produzido e reproduzido em novos conteúdos de Paz.






O alimento que nos percorre em Mental, iguala-se em proporções a seiva que nutre uma grande flor, adocicada e matriz de toda fonte de paz e luz, translúcida pelo fluxo, mas que assumo a cor da frequência que vibramos a cada instante.

Filtrar como pensamos e como somos, encaminhando pela aprendizagem, as novas habilidades de conexão ao Alto. Aqui reside a transformação da vida, a importante responsabilidade do curador, o guerreiro entre humor e compaixão ... assumindo o maior poder...o Poder de perdoar a si mesmo e entre todos os arquétipos reconhecer a sua Fonte rumo a Ser Humano ... humanamente Galático.

Um Universo que nos aflora a cada instante na presença dos muitos seres vivos em Unicidade, que nos ajudam a ter a consistência de humanidade e nos conduzem a aprender sobre renovação, desperdícios de energias e matérias primas no planeta, sobre preservação das espécies, sobre a mesma nave que vivemos todos nós sem títulos, sem que raça ou religião possam intervir para destruir a comunhão.

Além de fronteiras temos que aprender a conviver em harmonia, aceitarmos nossa expressão como necessária postura sobre as transformações. Desafios em que o pensamento claro e o diálogo a disposição da arte, da vida, da condutividade dos passos e na realização de novas bases de aprendizagens. Muitos canais estão convocando trabalhadores de luz que já percebem a transformação, pois é a cada um uma especial ordem e natural liberdade de serem no agora, quem realmente vieram pra SER.

Observação com o que se pensa, sente, envia , transmite e retransmite. Alguns títulos estão sendo expressivos, mas estão comunicando sem filtros do amor incondicional, estão apenas entre indignação e revoltas, enquanto o pedido que nos chega dos transcomunicadores ( especial radio frequência) , das Antenas, é para que tenhamos um cotidiano de aprendizagens sobre especial sutileza, refinando antigos hábitos e gerando em nós mesmos ( O Ser em Si) o que de fato podemos ou não, o que aceitamos ou não, como prática física, alimentação, uma vida diferencial pra ajustar o planeta às esferas de Luz.

Organizar o SER para que Emoções existam em parceria com o bem estar e com a justa proposta de uma vida translúcida e alegre a todos. Não é apenas um fato isolado, nacional ou internacional, ou ainda pontuações sobre direitos e deveres, descasos e regressão da espécie, nem o fato de haver governos e seres sem escrúpulos, ir a detalhes aqui fere o conteúdo do tema. É preciso compreender uma chamada da luz de forma a manter-se no trilho que ela oferta.

Acusar e recusar, ganhar e perder, julgar e defender são as mesmas coisas numa moeda de ouro líquido em forma de átomo quântico que entre suas partículas joga com o presente campo de frequências e a cada observação, todas as atitudes entrem como partículas, então o que estamos "fabricando" em cada alimento ao corpo e campo Mental Coletivo?

Do ELEMENTAL ao ELEMENTAR
O QUE ESTAMOS FAZENDO, COM OQUE ESTAMOS FAZENDO A CADA INSTANTE DE VIDA?

Proposta base de reflexão.
Em breve exercícios para complementar ( fixar) a bioquântica.
Ajustar essa energia e tornar-se saudável a si, ao planeta e de forma natural. Nosso cérebro não é apenas matéria ou a área dos pensamentos, o ser humano é uma máquina bioquântica e reprogramável para uma era de mais amor, compaixão e vida em qualidade, junto a todos os seres vivos e livres. as urgências são propostas para mudar padrões, os hábitos que são pulsações em pura vida, dentro de cada um de nós.


Namasté
Ennix- És ter, 01:11 / Outubro 2015



01:11 És  Ter/  Ennix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vida Plena, Paz Profunda, Namasté